Suspeitos de tráfico são presos com maconha, cocaína e celulares roubados


Prisão aconteceu na região sul de Palmas durante ronda da PM. Materiais usados para embalar as drogas e dinheiro também foram apreendidos. Materiais foram apreendidos em casa no sul de Palmas
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens foram presos em Palmas por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, além de crack e maconha, com eles foram encontrados nove celulares roubados e dinheiro.
A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (19) no setor Bela Vista, região sul da capital. A PM informou que fazia ronda em uma rua quando viu um homem em atitude suspeita. Com ele os policiais encontraram uma porção de maconha.
O homem disse que comprou a droga em uma casa do setor. Os policiais foram no local indicado e foram recebidos pela mulher do suspeito de tráfico. Ela foi informada que a casa estava sendo usada como ponto de venda de drogas, informou onde o marido estava e liberou o local para revista.
Na casa foram encontradas mais de 2 kg de maconha, porções de cocaína, balanças de precisão e dinheiro. Além das drogas, nove celulares foram encontrados e apreendidos.
Os suspeitos e os materiais foram levados para a delegacia e os homens vão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.