Poste é partido ao meio após ser atingido por carro em avenida de Palmas


Para-choque do veículo ficou no local; não há informação sobre ocupantes do veículo. Equipe da Energisa trabalha para fazer substituição. Poste foi partido ao meio após ser atingido por caro
Divulgação
Um poste de energia elétrica foi partido ao meio após ser atingido por um carro. O acidente aconteceu na avenida NS-10 atrás do Parque Cesamar, em Palmas, e foi percebido porque passou no local no início da manhã desta quinta-feira (20).
Fotos feitas por um morador mostram que o para-choque do veículo que se envolveu no acidente ficou no local. Como o poste foi partido ao meio, toda a rede de transmissão estava a poucos metros do chão.
Por segurança, a distribuidora de energia elétrica, Energisa, precisou isolar o local e realizar uma obra emergencial iniciada às 6h23. Ainda conforme empresa, 12 clientes aguardam o final da obra para que o fornecimento de energia seja restabelecido.
Não há informações sobre o veículo que atingiu o poste ou se alguém ficou ferido.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Para-choque do poste ficou no local
Divulgação

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.