Cardiff pega o Wolves na abertura da 14ª rodada do Inglês

O Cardiff quer vencer em casa para deixar a zona de rebaixamento (Foto: Reprodução/Twitter)

Mergulhado na zona de rebaixamento e precisando da vitória de qualquer maneira, o Cardiff City recebe o Wolverhampton nesta sexta-feira no Estádio Cardiff City, em Cardiff, capital do País de Gales, em confronto isolado que abre a 14ª rodada do Campeonato Inglês.

O Cardiff aparece com oito pontos conquistados, ao lado de Southampton e Fulham. O trio ocupa a zona de rebaixamento da competição. Já o Wolverhampton, que não vence há cinco rodadas, soma 16 pontos, ocupa o 11º lugar e perambula pela parte intermediária da tabela de classificação.

Atualmente o Manchester City lidera o Campeonato Inglês com 35 pontos, dois a mais que o Liverpool, seu perseguidor mais direto. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
18h Cardiff City x Wolverhampton

Sábado
13h Crystal Palace x Burnley
13h Huddersfield x Brighton
13h Leicester x Watford
13h Manchester City x Bournemouth
13h Newcastle x West Ham
15h30 Southampton x Manchester United

Domingo
10h Chelsea x Fulham
12h Arsenal x Tottenham
14h15 Liverpool x Everton

O post Cardiff pega o Wolves na abertura da 14ª rodada do Inglês apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Enrico Liberatori Pacces Lourenco

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.