Neymar se isola como o maior artilheiro brasileiro da história Champions

Neymar se isolou nesta quarta-feira como o maior artilheiro brasileiro da história da Liga dos Campeões. Com o gol marcado na vitória sobre o Liverpool por 2 a 1, o camisa 10 chegou a 31 tentos anotados no principal torneio de clubes do mundo e ultrapassou Kaká, que balançou as redes 30 vezes na competição europeia.

Dúvida para a partida desta quarta-feira, Neymar surpreendeu com sua desenvoltura em campo e mostrou estar recuperado do problema na virilha que o tirou precocemente da vitória da Seleção Brasileira sobre Camarões.

Além de Neymar e Kaká, Rivaldo, que marcou época no Barcelona, fecha o pódio dos principais goleadores brasileiros da história da Liga dos Campeões. O camisa 10 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002 anotou 27 gols no torneio continental.

O post Neymar se isola como o maior artilheiro brasileiro da história Champions apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Marcelo Baseggio Moschini Teixeira

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.