Meninos que morreram após cair em poço de povoado eram primos

Klebson Junior dos Santos Sandes, de 9 anos, e Mateus Sandes de Abreu, de 17, não resistiram. Bombeiros foram chamados; resgate durou cerca de seis horas. Meninos que morreram após cair em poço eram primos
Divulgação
Os meninos que morreram após cair em um poço, neste domingo (25), no povoado chamado Vila Planalto, a cerca de 50 quilômetros de Araguatins, norte do estado, eram primos. Klebson Junior dos Santos Sandes, de 9 anos, e Mateus Sandes de Abreu, de 17, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas já estavam sem vida.
O caso aconteceu por volta das 15h41. Os corpos foram resgatados às 21h35, cerca de sete horas de trabalho. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que havia gás dentro do local e os meninos tenham morrido sufocados.
A PM informou que um dos meninos estaria limpando a boca do poço, quando escorreu e caiu. O outro teria tentado ajudar com uma corda, mas também acabou caindo no buraco.
O Corpo de Bombeiros de Araguatins fez o resgate dos meninos. O militar que desceu para resgatar as vítimas teve que usar um equipamento de proteção respiratória. Os corpos foram levados para o IML de Araguatins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança e adolescente em poço
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.