Detentos fogem do presídio de Paraíso do Tocantins durante banho de sol

Fotos foram divulgadas para ajudar a polícia a encontrar os foragidos. Fuga é a segunda registrada em menos de um mês na CPP de Paraíso do Tocantins. Dois detentos fugiram da CPP de Paraíso do Tocantins
Divulgação
Dois detentos fugiram da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins nesta segunda-feira (26). Robson Alves Medrado, de 25 anos, e Valdemir Pereira dos Reis, de 21, escaparam durante o banho de sol.
As fotos dos presos foram divulgadas, bem como um número para quem tiver mais informações sobre o paradeiro deles.
Robson Alves foi preso em agosto desse ano. Ele é condenado e cumpria pena em regime fechado. Responde pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Já Valdemir Pereira foi preso em julho desse ano em Porto Nacional em cumprimento a um mandado de prisão.
A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça informou que a Polícia Militar e agentes do Sistema Prisional estão fazendo buscas pela região para localizar e recapturar os dois foragidos.
Essa é a segunda fuga registrada no mesmo presídio em menos de um mês. No dia 1º, três presos fugiram da unidade prisional da cidade. Na época, os detentos escaparam após abrir as grades do teto da cela onde estavam. A fuga ocorreu durante horário de visitação, que ocorre nas quintas e sextas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.