Candidatos podem consultar locais de prova para o vestibular da Unitins

Mais de 4 mil se inscreveram para a prova que será realizada no próximo domingo (2). O curso mais concorrido é o de direito, em Palmas. Inscritos no vestibular da Unitins podem consultar locais de prova
Cristian Reurison/Ascom Unitins
A Universidade Estadual do Tocantin (Unitins) divulgou nesta segunda-feira (26) os locais de prova para o vestibular 2019/1. Os candidatos podem fazer a consulta do local aqui. São 4.460 inscritos para 336 vagas distribuídas em quatro cidades.
As provas de questões objetivas e a redação serão aplicadas no próximo domingo (2), nos seguintes locais:
Palmas: câmpus da Unitins e da Universidade Federal do Tocantins;
Araguatins: Escola Estadual Aldinar Gonçalves de Carvalho e Escola Estadual Leônidas Duarte;
Augustinópolis: Centro Estadual de Educação La Salle, Escola Estadual Manoel V. de Souza e Escola Estadual Santa Genoveva;
Dianópolis: Colégio João D’Abreu;
Serão 480 vagas, sendo 336 preenchidas pelo vestibular tradicional e as demais através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
Conforme o edital, o resultado final do vestibular está previsto para ser divulgado no dia 14 de dezembro de 2018. As matrículas da primeira chamada devem ocorrer entre os dias 17 e 20 de dezembro. Veja aqui o edital completo.
Concorrência
O curso mais concorrido é o de direito, em Palmas. São 70,20 candidatos por vaga na cota para escola pública e 49,79 candidatos por vaga na ampla concorrência. O segundo curso mais disputado é o de enfermagem, em Augustinópolis, com 22,10 inscritos por vaga, na cota para escola pública. Veja aqui a concorrência para cada curso.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.