Santos encaminha permanência de um dos auxiliares de Cuca

Eudes Pedro deve ser mantido pelo Santos (Ivan Storti)

O Santos deve manter um dos membros da comissão técnica de Cuca para 2019: o auxiliar Eudes Pedro, responsável também pela integração entre as categorias de base e o departamento profissional.

Eudes seria o único remanescente da comissão: o auxiliar Cuquinha, o preparador físico Carlinhos Neves e o observador técnico Daniel Cerqueira devem esperar a recuperação do problema cardíaco de Cuca.

A permanência de Eudes está praticamente sacramentada. A dúvida é se ele continuará no clube normalmente, com as mesmas funções, ou se será o técnico do Vitória de Santo Antão no Campeonato Pernambucano. O Peixe está perto de anunciar uma parceria com o clube.

A ideia é utilizar cerca de 10 atletas da equipe sub-23 no Estadual. A categoria foi extinta no Alvinegro e ainda há vários jogadores com contrato. O Santos pretende dar vitrine a este grupo para que sejam negociados ou até utilizados no elenco principal da próxima temporada.

O Santos pretende anunciar o novo técnico ainda em 2018. Abel Braga é o preferido. Roger Machado é uma das alternativas. 

O post Santos encaminha permanência de um dos auxiliares de Cuca apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Lucas Musetti

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.