Libertadores amplia acordo de direitos televisivos até 2022

O novo contrato de transmissão da Libertadores é válido até 2022 (Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP)

Os direitos de transmissão da Copa Conmebol Libertadores estão renovados. Os jogos do torneio de futebol mais importante da América Latina continuarão sendo televisionados até 2022, em acordo firmado neste sábado com o canal Fox Sports Latin. O novo contrato inclui não apenas direitos de TV, como também de conteúdo por streaming, por meio do site e do aplicativo da emissora.

“É o torneio de futebol com mais prestígio do continente, e é seguido por milhares de fãs. A FOX Sports continuará sendo a ‘Casa da Copa Libertadores’. Estamos muito felizes por ter renovado os direitos de exibição e continuar transmitindo ao vivo, tanto na TV, como no streaming, com um nível de produção único, de um torneio com características internacionais, que coloca a paixão do futebol tão profundamente enraizada no DNA do torcedor sul-americano no topo”, declarou Carlos Martínez, presidente do Fox Networks Group Latin America.

No Brasil, espera-se que os telespectadores poderão desfrutar, ao todo, de 67 partidas ao vivo, incluindo a grande decisão do torneio, que a partir da próxima edição será disputada em jogo único. O anúncio foi feito exatamente no dia em que estava marcada a realização do jogo de volta da final de 2018.

Em clássico argentino, River Plate e Boca Juniors travam o duelo, que foi adiado para este domingo, em função da confusão envolvendo torcedores do River e o ônibus que transportava a delegação do Boca na chegada ao Estádio Monumental. Apesar dos atos de violência, a partida está confirmada para as 18h (de Brasília) deste domingo.

 

O post Libertadores amplia acordo de direitos televisivos até 2022 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Theo Certain

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.