Homem que queimou carro roubado e postou na web é preso novamente suspeito de roubar outro veículo

Suspeito foi preso há duas semanas, mas prestou depoimento e foi liberado. Agora, foi preso em flagrante com carro roubado momentos antes na praia da Graciosa, em Palmas. Objetos encontrados com suspeitos
PM/Divulgação
Dois jovens foram presos na manhã deste domingo (25) logo após roubarem um carro na Praia da Graciosa, em Palmas. Os suspeitos ainda tentaram fugir da Polícia Militar, mas perderam o controle da direção e saíram da pista. Um dos suspeitos é o mesmo homem que foi preso há duas semanas após roubar um carro e atear fogo no veículo depois de não conseguir vendê-lo.
Na época, o suspeito fez imagens enquanto colocava fogo no carro e postou em uma rede social. Na época, ele escreveu uma postagem Facebook: ‘Missão dada é missão cumprida’.
Segundo a Polícia Civil, desta vez o suspeito foi preso em flagrante junto com outro jovem enquanto fugia com o carro roubado. Dentro do veículo foram encontrados um celular e um relógio que os suspeitos roubaram de um pedestre na avenida JK. Também foram encontrados artefatos incendiários, chamado de coquetel molotov, e facas.
Os suspeitos foram levados para a delegacia junto com o material apreendido. Ainda segundo a Polícia Civil, o dono do carro e a vítima que teve o celular roubado compareceram a delegacia e reconheceram os criminosos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Homem postou foto próximo do carro que havia queimado
Reprodução

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.