Suspeito de roubar e sequestrar mãe e filho morre em confronto com policiais

Caso foi em Cristalândia, no interior do Tocantins. Polícia disse que homem armado tentou fugir pulando muros e se escondeu no quarto de um bar. Polícia apreendeu arma do suspeito
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 27 anos morreu durante um confronto com policiais em Cristalândia nesta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem é suspeito de roubar e sequestrar uma mulher e o filho dela no início da semana. A ação foi realizada pela PM e Polícia Civil.
A PM informou que na segunda-feira (19) a casa de uma família foi roubada e as duas vítimas foram obrigados a entrar em um carro. Eles foram abandonados próximo a um projeto de plantação em Lagoa da Confusão.
De acordo com a polícia, o confronto com o principal suspeito do crime começou quando o homem foi localizado durante um patrulhamento e tentou fugir pulando muros de vizinhos no setor Novo Jardim. Momentos depois ele foi encontrado no quarto de um bar.
Ele estava armado e teria atirado nos policiais, que revidaram. A polícia disse que ele foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum policial ficou ferido.
Veja mais notícias sa região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.