Confronto entre paulistas fecha rodada da Superliga masculina

Vôlei Renata (SP) e Sesi-SP se enfrentarão nesta quinta-feira (22) no encerramento da quinta rodada do turno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. O confronto será no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), casa do Vôlei Renata. Este será o fechamento da rodada em que o Sada Cruzeiro (MG) já venceu o Corinthians-Guarulhos (SP) e que outros quatro jogos serão realizados nesta quarta-feira (21).

Vôlei Renata faz jogo de seis pontos (Foto: Wander Roberto/Cimed)

O Sesi -SP é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 10 pontos após quatro jogos e quatro vitórias. O Vôlei Renata é o quinto, com nove pontos e um jogo a mais, somando três resultados positivos em cinco partidas disputadas.

Para o próximo jogo, o time da casa só pensa na vitória diante de sua torcida. Segundo o líbero Lukinha, o resultado é importante para o prosseguimento do campeonato. “Este início da Superliga Cimed está sendo carregado em desenvolvimento do trabalho. Todo mundo ainda está parecido, fazendo jogos equilibrados, o que é uma característica da própria competição. Por isto, temos que nos concentrar nos detalhes, nos pequenos ajustes táticos, para enfrentar uma equipe tão difícil quanto o Sesi-SP”, comentou Lukinha.

No Sesi-SP o objetivo é o mesmo: vencer e pontuar fora de casa. “Vai ser um jogo equilibrado. O Vôlei Renata está fazendo bons jogos e estarão jogando em casa. diante de sua própria torcida, o que acaba empolgando e ajudando muito. Mas, estamos numa sequência boa, fazendo boas partidas, e conseguimos trabalhar e estudar bem o time deles para conseguir fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo”, afirmou o central Gustavão.

Ainda nesta quarta-feira acontecerão os confrontos entre Fiat/Minas (MG) e EMS Taubaté Funvic (SP), às 19h30, com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil; Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Vôlei UM Itapetininga (SP), São Judas Voleibol (SP) e Sesc RJ, e Caramuru Vôlei (PR) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP).

A quinta rodada da Superliga Cimed masculina começou com um jogo antecipado do Sada Cruzeiro (MG), que estará na disputa do Campeonato Mundial de Clubes a partir do dia 26 de novembro, na Polônia. Na ocasião, no dia 7 deste mês, a equipe cruzeirense venceu o Corinthians-Guarulhos (SP) por 3 sets a 0.

O post Confronto entre paulistas fecha rodada da Superliga masculina apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Maria Cecilia Viana Eduardo Pereira

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.