Duelo ataque e defesa na final do sub-8 masculino do Play FC

Foto: Wesley Diego/Divulgação

A final do sub-8 masculino do Play FC 2018 coloca frente a frente o Colégio Amorim e a Escola Bait Yaacov. A decisão será um grande duelo entre a melhor defesa e o melhor ataque da categoria.

De um lado, o Colégio Amorim chega à final com 100% de aproveitamento, cinco vitórias nas cinco partidas disputadas. Os números defensivos impressionam. Foram apenas dois gols sofridos, ambos na semifinal.

O ataque do Colégio Amorim também tem seus destaques. Foram 15 gols marcados, sendo nove deles de Miguel Silva, artilheiro da competição até o momento. O principal perseguidor é justamente do adversário na final, Erick Shamay, com sete.

Se Erick tem sete gols, a Escola Beit Yaacov tem 29 no total, melhor ataque da categoria. A equipe chega à final com um empate e cinco vitórias. A defesa foi vazada em apenas nove vezes.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

O post Duelo ataque e defesa na final do sub-8 masculino do Play FC apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Guilherme Serrano Silva

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.