“Pirulito” deve ganhar 1ª chance no Santos contra o América-MG

Kaique “Pirulito” deve ganhar primeira chance no Santos (Ivan Storti)

Alto, magro e careca. Com essas características, dois dias de treinamentos foram suficientes para Kaique Rocha, recém-promovido da equipe sub-17, ganhar um apelido no elenco profissional do Santos: “Pirulito”.

E o zagueiro deve ser titular do Peixe pela primeira vez contra o América-MG neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Luiz Felipe e Lucas Veríssimo lesionados e Yuri suspenso, o técnico Cuca tem Kaique como opção provável. A alternativa menos possível é escalar Alison, com Renato no meio-campo.

Há a preocupação da comissão técnica em não queimar o garoto de 17 anos, porém, a necessidade e a experiência em 2018 pesam a favor de Kaique Rocha.

O defensor disputou, nesta temporada, 30 jogos no sub-17, sete no sub-20 e outros cinco no sub-23, além de cinco pela seleção brasileira sub-17. Três gols foram marcados.

A escalação provável do Santos, com Kaique, é a seguinte: Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes), Kaique Rocha, Gustavo Henrique e Dodô (Jean Mota); Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes (Renato); Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.

O post “Pirulito” deve ganhar 1ª chance no Santos contra o América-MG apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Lucas Musetti

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.