Felipe Bastos admite falta de inciativa do Sport e situação complicada

O Sport ficou com um jogador a mais a partir dos 15 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu aproveitar a superioridade numérica contra o Flamengo. Pior, ainda levou um gol e perdeu por 1 a 0 em pela Ilha do Retiro.

Após a partida, o experiente Felipe Bastos, responsável por uma finalização perigosa no segundo tempo, criticou a postura do Leão nesse domingo.

“Faltou agredir mais, chutar mais a gol. Tivemos posse de bola depois que a equipe do Flamengo ficou com menos um, mas não criamos tanto. Agora é continuar tentando. Temos mais três jogos para sair dessa situação”, analisou.

O próximo desafio é um verdadeiro confronto direito com a Chapecoense, na Arena Condá, na próxima quinta-feira.

“É jogo a jogo, a gente vem pensando assim. Temos de continuar acreditando. Temos de ganhar esse jogo. É na casa do adversário, mas temos todas as condições”, concluiu Bastos.

 

O post Felipe Bastos admite falta de inciativa do Sport e situação complicada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Tiago Moura Salazar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.