Suspeito de tentar roubar celular em ponto de ônibus é preso após ser imobilizado

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (15). Jadson do Amaral Silva Camargo, de 21 anos, foi levado para a Cadeia Pública de Formoso do Araguaia. Moradores conseguem deter criminoso até a chegada da polícia e vítima recupera bem roubado
Jadson do Amaral Silva Camargo, de 21 anos, foi imobilizado por moradores e preso após tentar roubar uma mulher em um ponto de ônibus de Gurupi, no sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava em uma motocicleta quando abordou a vítima, puxou o celular e tentou fugir.
O crime foi nessa quinta-feira (15). A aposentada Sandra Mascarenhas falava ao celular no momento que foi abordada e teve o aparelho roubado. Dois jovens que passavam pelo local perceberam a ação e seguraram o criminoso até a chegada dos policiais.
O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Formoso do Araguaia e teve a moto apreendida. A PM disse que ele já tinha passagens pela polícia e agora deve responder por roubo.
Depois do susto, Sandra está aliviada e feliz por ter recuperado o celular com a ajuda dos dois jovens. “Existe gente boa de coração ainda, e eles foram. Muito bons, eu quero agradecer”, comentou.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Jadson do Amaral Silva Camargo de 21 anos, deve responder por roubo.
Reprodução/Polícia Militar

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.