Na despedida de Rooney, Inglaterra bate EUA; Alemanha vence

Rooney foi homenageado antes da partida (Foto: Ian Kington/AFP)

Na despedida de Wayne Rooney, a Inglaterra superou os Estados Unidos por em amistoso realizado nesta quinta-feira, em Wembley. Lingad, Alexander-Arnold e Callum Wilson marcaram os gols do triunfo do time inglês.

Criando mais oportunidades na partida, os comandados de Gareth Southgate foram recompensados aos 25 minutos do primeiro tempo. Dele Alli passou a bola para Lingard, que recebeu no lado esquerdo da entrada da área e bateu com curva no ângulo direito do gol adversário.

Dois minutos depois veio o segundo tento da equipe da casa. Após tentar entrar pelo meio da área, a bola sobrou para Jadon Sancho, que rolou em direção e linha de fundo e Alexander-Arnold chegou chutando cruzado para ampliar o marcador.

O grande momento da partida foi quando Wayne Rooney deixou o banco de reservas para entrar no segundo tempo. Aos 32 minutos da segunda etapa, Delph cruzou do lado esquerdo do campo e Callum Wilson apareceu na área para bater para o fundo do gol

Alemanha goleia Rússia

Outro grande amistoso do dia foi entre a Alemanha e a Rússia. O time de Joachim Low marcou três gols no primeiro tempo e saiu da Red Bull Arena com um triunfo por 3 a 0 sobre os anfitriões da última Copa do Mundo. Leroy Sané, Niklas Sule e Serge Gnabry foram os autores dos gols.

Confira outros resultados do dia:

Uzbequistão 0 x 0 Líbano

Irã 1 x 0 Trinidade e Tobago

Polônia 0 x 1 República Tcheca

Israel 7 x 0 Guatemala

Irlanda 0 x 0 Irlanda do Norte

O post Na despedida de Rooney, Inglaterra bate EUA; Alemanha vence apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: André Fonseca e Garda

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.