Quatro pessoas ficam feridas após carro sair de pista, cair em vala e capotar na TO-080

Vítimas foram socorridas por ambulância e pelos Bombeiros. Acidente aconteceu entre o distrito de Luzimangues e a cidade de Paraíso do Tocantins. Carro capotou após sair de pista
Heitor Moreira / TV Anhanguera
Um carro de passeio com quatro pessoas capotou na tarde desta quarta-feira (14) na TO-080 entre o distrito de Luzimangues e Paraíso do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o veículo saiu da pista, caiu em uma vala, bateu em um barranco e capotou.
Três vítimas foram socorrida por uma ambulância que passava pelo local, segundo o Corpo de Bombeiros. A outra vítima, um homem de 50 anos, teve ferimentos na cabeça e na face. Ele recebeu os primeiros socorros pela equipe de bombeiros e depois foi levado ao hospital pelo Samu.
No porta-malas do carro havia um carrinho de bebê. O nome das vítimas não foi divulgado e não há informações sobre o estado de saúde delas.
Palmas
Na manhã desta quarta-feira (14) um acidente foi registado na marginal da TO-050. Duas mulheres, que seriam mãe e filha, estavam em uma motocicleta. O veículo derrapou e as vítimas caíram na pista. Elas tiveram ferimentos leves.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Mãe e filha caíram de moto em pista molhada
Reprodução/TV Anhanguera

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.