Santos deve enfrentar Botafogo e Atlético-MG na Vila Belmiro

Santos deve enfrentar Botafogo e Atlético-MG na Vila Belmiro (Foto: Tiago Salazar)

O Santos deve enfrentar Botafogo e Atlético-MG na Vila Belmiro. O Peixe planeja enviar nesta semana uma atualização à CBF sobre os jogos das rodadas 35 e 36 do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro imaginava as partidas para o Pacaembu, mas o presidente José Carlos Peres prometeu os mandos na Baixada Santista em reunião com o técnico Cuca, o executivo de futebol Renato Florêncio e o gerente Sergio Dimas, na semana passada.

O público decepcionante de 12.659 na derrota para a Chapecoense, nesta segunda-feira, no Pacaembu, pesa a favor da Vila, assim como o desempenho inferior a 50% no estádio paulistano em 2018.

Comissão técnica e elenco veem chance maior de vitórias na Vila Belmiro em busca da vaga na Libertadores da América em 2019. O Santos ocupa a oitava colocação, com um ponto a menos que o Atlético-MG, primeiro no G6.

O post Santos deve enfrentar Botafogo e Atlético-MG na Vila Belmiro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Lucas Musetti

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.