Homem é detido após atear fogo em carro roubado e postar foto nas redes sociais: ‘Missão dada é missão cumprida’

Segundo a PM, ele havia roubado o carro no centro de Palmas e não conseguiu vendê-lo. O homem confessou o crime, mas foi liberado da delegacia e deve responder em liberdade. Homem postou foto próximo do carro que havia queimado
Reprodução
Um homem de 26 anos foi detido na tarde dessa segunda-feira (12) em Palmas após atear fogo em um carro e fazer um post nas redes sociais. Segundo Polícia Militar (PM), o homem havia roubado o veículo no centro da cidade. No dia do crime ele publicou uma foto no Facebook onde aparece na frente do carro em chamas. ‘Missão dada é missão cumprida’.
A PM informou que, dias antes da prisão, o homem roubou o carro e não estava conseguindo vendê-lo. Antes que o veículo fosse localizado ele foi para um matagal, na região norte de Palmas, e ateou fogo. Os policiais encontraram o suspeito após uma denúncia anônima.
Segundo a PM, nessa segunda o suspeito levou os militares até o veículo e confessou o crime. O dono do carro reconheceu o automóvel e o criminoso, que foi levado para a delegacia, mas não ficou preso.
Mesmo com a publicação na internet e com o suspeito tendo confessado o crime, a Polícia Civil informou que ele foi liberado por que não houve flagrante. Ele deve responder pelo crime em liberdade.
A publicação chamou atenção dos policiais. No post o homem aparece segurando uma garrafa que pode estar cheia de álcool. Ele comemora a ação. “Bom demais. Tô gostando. Mais uma missão cumprida, pai. Pow vei o que custava vocês acreditar em mim. Mas tá lá. Tudo na vida tem seu preço”.
No mesmo post o homem também usa uma frase bíblica e faz ameaças. “Ainda que eu ande pelo vale da morte eu não temerei mal algum, viu meus lindos e lindas […] vou matar quem cruzar meu caminho […] Pra mim tanto faz. Vim foi matar, roubar e destruir”.
A polícia acredita que o crime esteja ligado com o cumprimento de desafios para uma facção criminosa. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Suspeito de atear fogo em carro roubado fez post nas redes sociais
Reprodução

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.