Leão reprova a saída de Aguirre do São Paulo

Foto: Reprodução TV

A má fase no segundo turno no Brasileirão não passou impune no São Paulo. A diretoria resolveu agir de forma incisiva e demitir o técnico Diego Aguirre na noite deste domingo.  Campeão paulista de 2005 no comando do time do Morumbi, Emerson Leão lamentou a saída do comandante.

“Eu tenho restrição a treinadores e jogadores estrangeiros que não tragam grande contribuição ao futebol brasileiro, mas não concordo com essa decisão. O São Paulo vai ficar por aí até o final do ano, eu realmente não faria isso. Cada vez mais estamos vendo treinadores ficarem sem moral. Poderia ter esperado o fim do ano para trocar o técnico”, disse, em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Depois do empate contra o Corinthians, a diretoria do São Paulo havia cobrado uma reação rápida do time. No entanto, o clube perdeu a posição no G4 do Brasileirão depois de 22 rodadas, situação que custaria neste momento a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

O post Leão reprova a saída de Aguirre do São Paulo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Marcelo Rodrigues Belpiede

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.