Homem morre após motocicleta bater de frente com van na TO-201

Acidente foi em povoado entre Buriti do Tocantins e Esperantina. Perícia está no local e as causas do acidente serão investigadas. Homem morreu após bater motocicleta de frente com van
Divulgação
Um homem morreu após bater a motocicleta de frente com uma van na tarde desse domingo (11). Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na TO-201, no povoado Pingo D’água, entre os municípios de Buriti do Tocantins e Esperantina, na região norte do estado.
A polícia Militar informou que o homem estava sozinho na motocicleta quando bateu na van que trafegava na direção contrária. Com o impacto da batida, a motocicleta e o corpo do homem pararam debaixo do automóvel. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.
A vítima morreu no local e o corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente e se o motorista da van sofreu ferimentos. A perícia está no local e as causas do acidente devem ser investigadas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.