Corpo de comerciante morto durante assalto é enterrado em cemitério de Miranorte

Manoel Pereira Alves foi morto com um tiro no peito durante um assalto no comércio dele, em Palmas. Um adolescente suspeito do crime foi preso. Corpo de vítima de latrocínio é enterrado em cemitério de Miranorte
Divulgação/Wigno Santiago Alves
Foi enterrado por volta das 16h30 desse domingo (11) o corpo do comerciante Manoel Pereira Alves, morto com um tiro no peito durante um assalto na última sexta-feira (9), em Palmas. O corpo da vítima foi sepultado no cemitério São João Batista, em Miranorte, região central do Tocantins.
Wigno Santiago Alves, filho da vítima, disse que o corpo de Manoel foi velado na casa da família no Jardim Aureny III, em Palmas, e depois levado para a cidade onde nasceu.
Manoel tinha 63 anos e morreu ao ser abordado por dois jovens que chegaram em uma bicicleta e anunciaram o assalto. Durante o crime a vítima foi atingida com um tiro no peito e chegou a ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos parentes, mas não resistiu. A polícia não soube informar se ele reagiu.
Entenda
O comerciante Manoel Pereira Alves, de 63 anos, morreu na tarde de sexta-feira (9) após levar um tiro no peito durante roubo em uma mercearia no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas.
Segundo testemunhas, dois jovens chegaram em bicicletas e anunciaram o assalto. Pelo menos um deles estava armado. Ainda não há informação se a vítima reagiu. Os criminosos fugiram a pé e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos parentes, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar conseguiu encontrar um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, e a possível arma utilizada no crime. O jovem foi localizado na casa dele, no mesmo bairro, a cerca de um quilômetro da mercearia.
Ainda segundo a polícia, o suspeito é conhecido da PM e já esteve internado no Case de Palmas. Além disso, esteve envolvido em diversas ocorrências na capital, incluindo roubo à mão armada.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Comerciante morto com tiro no peito é enterrado no interior do Tocantins
Divulgação/Wigno Santiago Alves

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.