Enem 2018: Palmas terá reforço no transporte público para 2ª dia de provas

Portões serão fechados às 12h [horário local]. Neste domingo (11) as questões são de ciências da natureza e matemática. Ônibus terão reforço no domingo de Enem, em Palmas
Matheu Alcântara/Prefeitura de Palmas
O transporte público de Palmas terá reforço de ônibus neste domingo (11) para atender estudantes que vão fazer a prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, todas as linhas de ônibus terão reforço das 10h às 12h e das 15h às 18h, para atender o fluxo no início e fim da prova.
Além disso, a linha Eixão terá intervalos de cinco em cinco minutos e em todas as estações haverá ônibus reservas para atender conforme a demanda de passageiros.
Por causa do horário de verão os portões no estado serão fechados às 12h [horário do Tocantins]. Neste domingo serão aplicadas as provas de ciências da natureza e matemática, veja os horários:
11/11: segundo dia de provas
Provas: ciências da natureza (45 questões) e matemática (45 questões)
Duração: 5h
Abertura dos portões: 11h [horário do Tocantins]
Fechamento dos portões: 12h [horário do Tocantins]
Início das provas: 12h30 [horário do Tocantins]
Encerramento das provas: 17h30 [horário do Tocantins]
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Enem 2018: veja o horário LOCAL de fechamento dos portões do exame nos dias 4 e 11 de novembro
Arte G1

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.