Chuva registrada em Palmas representa 40% do total para novembro

Choveu em torno de 95 mm nesta quarta-feira (7), segundo o meteorologista Luiz Cabral. Tempestade alagou ruas e causou transtornos para motoristas. Chuva intensa causou dificuldades para motoristas no trânsito da Avenida Teotônio Segurado
A chuva forte que atingiu Palmas nesta terça-feira (6) representa 40% do esperado para todo o mês de novembro, segundo o meteorologista Luiz Cabral. A tempestade começou por volta das 15h, deu uma trégua no fim da tarde e retornou com mais força à noite. Choveu em torno de 95 mm, segundo o registrado na estação meteorológica.
Motoristas tiveram dificuldades para transitar na avenida Teotônio Segurado e em outros pontos da capital. A chuva também causou transtorno para os usuários do transporte coletivo. Um vídeo enviado por um usuário mostrou que a água estava entrando pelo teto e pelo piso de um ônibus.
A previsão do tempo para esta quarta-feira (6) em Palmas é de chuva forte, com trovoadas e ventos. O Inmet, inclusive, emitiu um alerta de chuvas intensas para parte da região central, assim como toda a região sul e sudeste do estado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Chuva causa transtornos para motoristas em Palmas
Reproducao/TV Anhanguera

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.