Jovem que ficou ferida após bater cabeça em queda de moto morre em Palmas

Acidente foi registrado na BR-010 no perímetro urbano da capital depois que um dos pneus do veículo furou. Ruliglecia Fialho estava em estado grave no Hospital Geral de Palmas. Ruliglecia Fialho morreu após acidente de moto em Palmas
Reprodução/Facebook
A técnica em enfermagem Ruliglecia Fialho Barreira, de 27 anos, que ficou gravemente ferida em um acidente registrado neste sábado (3) na BR-010, perímetro urbano de Palmas, morreu neste domingo (4). Ela trafegava na garupa de uma motocicleta, quando um dos pneus do veículo estourou. O capacete se soltou e a jovem bateu a cabeça no chão.
Ruliglecia foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o falecimento da servidora. Informou que ela trabalhava no Centro de Saúde da Comunidade do Jardim Aureny II. Disse que a jovem, que completaria 28 anos no próximo dia 9, deixou uma filha de quatro anos.
A moto estava sendo conduzida por Herick Alves Magalhães, 21 anos. Ele foi imobilizado, socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral de Palmas.
O acidente aconteceu próximo do local em que uma caminhonete capotou e caiu de uma ponte também na tarde deste sábado (3). O veículo caiu no meio da vegetação, às margens de um córrego, e quebrou algumas árvores. O motorista estava consciente, mas em estado grave.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Jovens caíram de motocicleta após pneu de moto furar
Manuela Messias/TV Anhanguera

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.