Granollers e Ram vencem Masters 1000 de Paris e faturam primeiro título

Aos 32 anos, Granollers tem agora 16 troféus de dupla na carreira, enquanto Ram levantou o terceiro troféu na temporada e soma 17 no currículo (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)

A dupla inédita formada pelo catalão Marcel Granollers e o americano Rajeev Ram venceu o Masters 1000 de Paris neste domingo ao bater Jean-Julien Rojer e Horia Tecau por 2 sets a 0, em parciais de 6/4 a 6/4, totalizando 1 hora e 13 minutos da partida. Esta foi a primeira conquista da dupla.

Rojer e Tecau começaram vencendo, mas cederam o empate e a virada. Após se recuperarem de um serviço quebrado, voltaram a ter o saque quebrado no quinto game e, apesar de pressionarem, acabaram cedendo a vitória por 6/4 a Granollers e Ram, muito focados na partida.

Rojer e Tecau perderam o saque no game de abertura do segundo set, mas quebraram imediatamente no seguinte. No entanto, Granollers e Ram não cometeram erros no saque, depois de terem quebrado os adversários no sétimo game, enquanto seguravam confortavelmente o saque.

Assim como no primeiro set, os vencedores pressionaram e fecharam com a mesma parcial, 6/4, e levaram o título do Masters 1000 Paris de duplas. Este foi o primeiro torneio que atuaram juntos e incrivelmente não perderam nenhum set, tendo eliminado durante a semana duas das cinco parcerias que apareciam como cabeças de chave.

O post Granollers e Ram vencem Masters 1000 de Paris e faturam primeiro título apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Marina Bufon Nunes

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.