Sporting anuncia demissão do treinador José Peseiro

Peseiro não suportou má fase no Sporting (Foto: Divulgação/Sporting)

Na tarde desta sexta-feira, o Sporting anunciou a demissão de José Peseiro. O treinador, contratado no início de julho, não resistiu a derrota para o Estoril, atuando em casa, na Taça da Liga de Portugal por 2 a 1 e acabou demitido.

A equipe de Lisboa terá Tiago Fernandes como técnico interino até o contratação de um novo comandante. Nélson Pereira será o treinador de goleiros e Ricardo Dionísio o preparador físico.

Peseiro deixa os Leões na quinta colocação do Campeonato Português, com 16 pontos, e a apenas dois pontos do líder Porto. Na Liga Europa, a equipe está na vice-liderança do Grupo E, com 6 pontos, atrás apenas do inglês Arsenal. O clube também está na quarta fase da Taça de Portugal, contra o Lusitano de Vildemoinhos, e luta para avançar na Taça da Liga.

A próxima partida do Sporting será neste domingo contra o Santa Clara, pela 9ª rodada do Português, no Estádio São Miguel, às 15h30 (de Brasília).

Confira nota oficial do Sporting:

“Futebol SAD e José Peseiro acordaram, por mútuo acordo, a revogação do contrato de trabalho. Tiago Fernandes assume o cargo de treinador interino da equipa A. A equipa técnica integra ainda Nélson Pereira, treinador de guarda-redes, e Ricardo Dionísio como preparador físico”.

O post Sporting anuncia demissão do treinador José Peseiro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Luca Ranieri de Castilho

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.