Motociclista morre após colisão com caminhonete na BR-153

Acidente aconteceu em Araguaína, norte do Tocantins. Motociclista teria desistido de fazer conversão e foi atingido pelo outro veículo. Homem morreu após ser atingido por caminhonete
Divulgação
O motociclista Wires Varão da Silva, de 23 anos, morreu nesta quinta-feira (1º) em um acidente de trânsito na BR-153 em Araguaína, norte do Tocantins. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que a vítima estava foi atingido por uma caminhonete. O acidente aconteceu por volta de 13h
Ainda conforme a PRF, os dois veículos seguiam na mesma direção. O jovem teria demonstrado que iria fazer uma conversão, mas desistiu da manobra e o motorista que estava atrás não conseguiu frear a tempo.
A PRF informou ainda que a vítima não tinha carteira de habilitação. Silva morreu no local e o corpo foi levado para o IML de Araguaína. A perícia foi chamada e o motorista da caminhonete prestou depoimento na delegacia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.