Jovem de 18 anos morre afogado ao tentar atravessar rio Tocantins

Segundo a PM, vítima estava na praia da Santa com um grupo de amigos e se afogou no momento em que voltava para a orla. Barqueiros encontraram vítima e tentaram reanimá-la. Jovens estavam na praia da Santa em Tocantinópolis
Reprodução/TV Anhanguera
Um jovem de 18 anos morreu afogado no rio Tocantins, em Tocantinópolis, nesta quarta-feira (31). A Polícia Militar informou que Michael Jhonattan Ribeiro Silva Melo tentou atravessar o rio a nado, mas não conseguiu.
Segundo a PM, o jovem e um grupo de amigos atravessaram o rio Tocantins para chegar até a praia da Santa. Durante o dia, quando o rio está baixo, é possível fazer a travessia a pé.
Mas no retorno, o nível da água aumentou. A informação é que Michael não sabia nadar. Ele foi resgatado por barqueiros, que tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.