Confira o que abre e fecha no feriado de Dia de Finados nesta sexta-feira (2)

Serviços públicos e privados estarão suspensos ou terão horário alterado. Supermercados atenderão em horário normal e bancos não funcionarão. Veja o que abre e fecha em Palmas no feriado
Aline Batista/Prefeitura de Palmas
Serviços públicos e privados devem ter horários alterados ou atividades suspensas nesta sexta-feira (2), feriado nacional de Dia de Finados. Confira a seguir o que abre e fecha em Palmas.
Serviços Públicos
Em Palmas, a prefeitura informou que os departamentos públicos do município não estarão em funcionamento. Serviços emergenciais como segurança e saúde estarão em funcionamento normal para atender a população. O Governo do Estado entrará em recesso no feriado de Dia de Finados, e os serviços emergenciais estarão funcionando também.
O Tribunal de Justiça e a Defensoria Pública informaram que suas atividades estarão suspensas nesta sexta-feira (2) e funcionarão somente em regime de plantão. Os contatos para atendimento podem ser encontrados nos sites oficiais.
Correios
O representante dos Correios informou que na sexta-feira (2) as agências de atendimento ficarão fechadas e não haverá serviço de entrega. No sábado (3) as agências do Palmas Shopping e do Capim Dourado Shopping funcionarão das 10h às 13h. Em Palmas, haverá serviço de entrega de encomendas. Na segunda-feira (5), os serviços retornarão às atividades normalmente.
Shoppings
Os serviços do Capim Dourado Shopping terão horário diferenciado nesta sexta-feira (2). As lojas âncoras abrem 12h e fecham às 20h. As demais lojas funcionarão de 14h às 20h. A praça de alimentação funcionará de 11h às 22:30. O Supermercado Big funcionará em horário normal.
O Palmas Shopping estará de portas abertas à partir das 10h. Lojas e quiosques estarão em funcionamento de 11h às 17h. Praça de alimentação e lazeres estarão abertas de 10h às 22h.
Comércios e Supermercados
De acordo com a Fecomércio do Tocantins, por conta do feriado nacional os comércios em geral não deverão estar em funcionamento nesta sexta-feira (2). Supermercados de grande porte como Quarteto, Extra, Super Big e Makro prestarão atendimento normalmente.
Bancos
O Sindicato dos Bancários informou que os serviços de atendimento não funcionarão nesta sexta-feira (2) devido o feriado de Dia de Finados.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.