Dois são presos por usar cartão de idoso para comprar champagne, whisky e relógios

Vítima de 77 anos teve o cartão furtado em Araguaína. Polícia prendeu Jhon Lucas, de 22 anos e Evandro Silva, de 19, como suspeitos. Suspeitos foram identificados pelas imagens das câmeras de segurança
Divulgação/Polícia Civil
Dois homens foram presos em Araguaína, no norte do Tocantins, suspeitos de furtar o cartão de crédito de um idoso de 77 anos e fazer uma série de compras. A Polícia Civil informou que identificou Jhon Lucas, de 22 anos e Evandro Silva, de 19, após eles aparecerem em imagens das câmeras de segurança de um supermercado.
Na lista de compras dos dois estavam garrafas de champagne, whisky e até relógios. Eles foram presos menos de 24 horas depois do furto do cartão. A investigação é da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O caso será encaminhado para o Poder Judiciário assim que o inquérito foi concluído. As compras foram feitas em pelo menos três lojas da cidade. Os homem aguardam audiência de custódia. O G1 não conseguiu contato com as defesas deles.
Na lista de compras havia garradas de champagne, whisky e relógios
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.