Bournemouth e Burton vencem e avançam às quartas da Copa da Liga

Nottingham foi surpreendido e perdeu para o Burton (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta terça-feira, dois jogos agitaram as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. No primeiro deles, ambos em jogo único, o Bournemouth recebeu o Norwich  e venceu pelo placar de 2 a 1. Quem marcou os gols dos mandantes foram Junior Stanislas e Steve Cook, enquanto o dos visitantes Onel Hernández. Com o resultado, a equipe vencedora avança às quartas de final da competição.

No outro confronto do dia, o Nottingham Forest visitou o Burton e foi surpreendido, sendo derrotado também pelo placar de 3 a 2. O primeiro gol do Burton foi contra, de Saidy Janko, o segundo foi de Scott Fraser e o que decretou o triunfo foi de Jake Hesketh. Do outro lado, quem anotou os tentos foram Lewis Grabban e Arvin Appiah

A terça-feira teria ainda mais uma partida, entre Leicester e Southampton, mas ela foi adiada devido à tragédia que acometeu o Leicester. No último fim de semana, o dono do clube, Vichai Srivaddhanaprabha, faleceu após seu helicóptero ter caído próximo ao King Power Stadium, casa do time, depois do empate com o West Ham. Além do mandatário, morreram outras quatro pessoas que estavam na aeronave.

Nesta quarta-feira, as oitavas de final da competição têm prosseguimento com o Arsenal entrando em campo contra o Blackpool, o Chelsea pegando o Derby e o Tottenham encarando o West Ham, além de Middlesbrough e Crystal Palace.

Confira todas as partidas da quarta-feira:

Arsenal x Blackpool
Chelsea x Derby County
West Ham x Tottenham
Middlesbrough x Crystal Palace

O post Bournemouth e Burton vencem e avançam às quartas da Copa da Liga apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Fernanda Lucki Zalcman

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.