Osasco bate Barueri no golden set e garante vaga na final do Paulista

Classificado à decisão, Osasco busca o heptacampeonato paulista consecutivo (Foto: Divulgação)

O primeiro finalista do Campeonato Paulista de vôlei foi conhecido no começo da madrugada deste domingo. Algoz do Barueri no golden set, o Osasco garante presença na decisão do torneio estadual e apenas espera pelo ganhador do embate entre Sesi/Bauru e Pinheiros.

No Ginásio José Liberatti, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura ganhou por 3 sets a 2, com parciais de 25/16, 18/25, 18/25, 25/19 e 15/09. Superado por Barueri no primeiro jogo, o Osasco precisou confirmar a classificação no golden set e venceu por 25/16.

Algoz da equipe dirigida por José Roberto Guimarães, o Osasco defende uma longa hegemonia no Campeonato Paulista, já que terminou como campeão nas últimas seis edições. Ganhador do primeiro jogo, o Sesi/Bauru recebe o Pinheiros às 19 horas desta segunda-feira, no Panela de Pressão.

O post Osasco bate Barueri no golden set e garante vaga na final do Paulista apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Bruno Ceccon

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.