Homem é preso e menores são apreendidos suspeitos de praticar assaltos em Porto Nacional

Segundo a PM, trio é suspeito de usar motos para praticar roubos em várias regiões da cidade. Com eles, foram aprendidos celulares e crack. Trio usava motos para praticar roubos em Porto Nacional, segundo a PM
Divulgação/PM
Um jovem de 23 anos e dois menores, um adolescente de 16 e uma garota de 17, foram apreendidos suspeitos de praticar assaltos em Porto Nacional. A Polícia Militar informou que eles foram detidos em flagrante na madrugada deste domingo (28), após a prática de crimes na cidade.
Enquanto a polícia fazia patrulhamento na avenida Beira Rio, moradores informaram que os suspeitos tinham efetuado disparos de arma de fogo na região. Momentos depois, os policiais receberam informações sobre um roubo ocorrido na avenida Fortaleza, no setor Planalto.
No local, a vítima do assalto relatou que conhecia a adolescente suspeita de participar do crime e indicou onde ela morava. Os policiais foram até a residência e encontraram os suspeitos. Eles tentaram fugir, mas foram capturados.
Com eles, os policiais apreenderam duas motocicletas usadas na prática dos crimes, bem como um revólver calibre 32 com uma munição intacta, cinco aparelhos celulares e pedras de crack.
Outro caso
Na manhã deste sábado (27), um homem também foi preso em Porto Nacional suspeito de furto. Um sargento da PM, que estava de folga, o viu saindo do interior da casa de um advogado carregando uma máquina roçadeira. O policial informou à PM sobre o caso e o homem foi preso. A polícia disse que o homem confessou o furto e disse que iria vender o equipamento. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.