Fugitivo de presídio é recapturado após moradora reconhecer foto das redes sociais

José Paulo Gomes Brito, de 30 anos, havia pulado o muro da Cadeia de Colméia. Ele estava escondido em chácara na zona rural da cidade. Fugitivo foi recapturado após ser reconhecido por moradora
Divulgação/Seciju
O fugitivo José Paulo Gomes Brito, de 30 anos, foi recapturado no começo da noite deste sábado (27). Ele estava foragido da cadeia de Colméia desde a sexta-feira (26), quando pulou um muro. A Secretaria de Cidadania e Justiça informou que policiais militares da cidade fizeram a prisão após uma moradora reconhecer Brito de uma foto divulgada nas redes sociais e fazer a denúncia.
Ele estava escondido em uma chácara na zona rural da cidade, a cerca de 3 quilômetros do centro. O detento estava com o pé ferido e foi encontrado quando saiu para procurar comida. O homem está preso respondendo por um assassinato.
Os fugitivos de Itaguatins, que escaparam na mesma tarde que José Paulo, seguem sendo procurados. Os nomes deles foram divulgados. Se trata de Silvinez Dias de Souza e dos irmãos Tiago Carvalho Vasconcelos e Felipe Carvalho Vasconcelos. Eles também são acusados de homicídios.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.