Carro com grávida quebra na TO-342 e bebê nasce na rodovia

A pequena Aida foi socorrida pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento de Dois Irmãos e passa bem. Mãe mora em Palmas e estava viajando ao interior para visitar parentes. A pequena Aida nasceu saudável e passa bem
Divulgação/Roberto de Jesus
A dona de casa Gleice Kelly Dias Marques levou um grande susto no começo da tarde deste sábado (27). Ela estava grávida e esperava que o parto fosse só em dezembro. Aproveitando o fim de semana, a jovem viajava de Palmas, onde mora, para a casa da família em Araguacema. Quando passava pela TO-342, próximo a cidade de Dois Irmãos, o carro quebrou e então Gleice começou a sentir as contrações.
Percebendo que a mulher iria dar à luz antes do esperado, o irmão e o amigo que a acompanhavam ligaram para a Unidade de Pronto Atendimento de Dois Irmãos. Felizmente o ponto onde o carro quebrou tinha cobertura de sinal de telefone. Quando a equipe de emergência chegou ao local, a pequena Aida já tinha nascido.
O enfermeiro Roberto de Jesus, que participou do socorro, contou que a bebê está bem e nasceu com quase 4 quilos. Eles levaram as duas para a UPA da cidade, onde estão internadas. As duas passam bem.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.