Dona de bar com shows de striptease é presa suspeita de vender drogas

Polícia Civil encontrou cocaína e ecstasy no estabelecimento, que fica na quadra 112 Sul, em Palmas. Gerente do bar também foi preso. Dona de bar foi presa suspeita de vender drogas
Divulgação/Denarc
A dona e o gerente de um bar que tinha shows de striptease em Palmas foram presos nesta quinta-feira (27) suspeitos de vender drogas dentro do estabelecimento. A operação é da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), que informou que recebeu várias denúncias de que cocaína e ecstasy circulavam livremente no local.
O gerente do bar também foi detido durante a operação
Divulgação/Denarc
Cristiane Silva Morais, de 35 anos, e Agostinho Brito Rocha, de 37 anos, foram detidos em flagrante. Durante as buscas, os agentes localizaram porções de cocaína, dezenas de compromidos de ecstasy, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e comprovantes de movimentações bancárias.
Rocha já tinha sido preso pelo mesmo crime em 2014 e cumpria pena no regime semiaberto. O bar em questão fica na quadra 112 Sul, na área industrial de Palmas.
O G1 tentou contato com a administração, mas não conseguiu contato com os responsáveis.
Drogas e dinheiro vivo foram localizados no bar que tinha shows de striptease
Divulgação/Denarc
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.