Suspeitos de tráfico de drogas pagavam aluguel de carro com cheques furtados, diz polícia


Eles foram abordados pela PM na região norte de Palmas e um dos homens levou os militares ao restante da droga. Drogas e balança de precisão foram apreendidas em Palmas
Divulgação/PM
Dois homens foram presos em Palmas por suspeita de tráfico de drogas após porções de maconha e cocaína serem encontradas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla estava em um carro alugado e durante a abordagem foi constatado que os suspeitos pagavam a locação do veículo com cheques furtados.
As prisões aconteceram nesta quarta-feira (13) na Arno 71, antiga quadra 604 Norte. A polícia afirmou que uma equipe 1º Batalhão patrulhava a área quando visualizou dois homens com atitudes suspeitas dentro de um carro.
O veículo foi abordado e no local foram encontrados três pacotes com maconha. Um homem confessou ser dono do entorpecente e levou a equipe até uma casa onde foi localizada uma mochila com uma balança de precisão e um tablete de cocaína com mais de 300 gramas.
Ao verificar o automóvel, os policiais identificaram que se tratava de veículo alugado que estaria sendo pago com cheques que tinham sido furtados de dentro de carro que estava em um lava jato em Palmas. Segundo a PM, o crime estava sendo praticado pelo passageiro do automóvel.
Após o flagrante, os homens foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.