Duas pessoas são presas na região sul de Palmas após tentarem sacar o FGTS com documentos falsos


Flagrantes foram feitos na mesma agência da Caixa Econômica, após funcionários do banco desconfiarem de papeis apresentados. As duas tentativas de golpe aconteceram com uma hora de diferença. Carro da PM em frente a agência onde golpes foram registrados
PM/Divulgação
Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar enquanto tentavam fazer saques no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) utilizando documentos falsos. Os suspeitos foram flagrados em momentos distintos. Eles tentaram aplicar o golpe na mesma agência da Caixa Econômica, na região sul de Palmas, com uma hora de diferença.
Nas duas ocorrências, registradas na manhã desta quarta-feira (13), os militares chegaram após serem chamados por funcionários do banco. Na primeira vez, os militares foram informados de que um homem de 54 anos estaria com documentos falsos e tentou sacar a quantia de R$ 4,3 mil do FGTS.
Os policiais foram chamados novamente uma hora após a primeira ocorrência. Desta vez foram informados que uma mulher de 23 anos havia tentado sacar R$ 3,8 mil com um documento falso em nome de outra pessoa.
Nos dois casos os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante pelo crime de uso de documento falso e estelionato.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.