Carro pega fogo no meio de avenida de Gurupi após dono sair de posto de combustíveis


Motorista estava sozinho no veículo e não se feriu. Homem ainda conseguiu salvar alguns materiais de trabalho que estavam na carroceria do carro. Carro pegou fogo em avenida de Gurupi
Reprodução
Um carro pegou fogo no meio de uma avenida em Gurupi, no sul do estado, na manhã desta terça-feira (12). O incidente aconteceu no setor Pedroso, por volta das 7h30. O motorista estava sozinho e não se feriu.
O dono do veículo contou aos Bombeiros que tinha acabado de abastecer o carro, andou por dois quarteirões e o fogo começou. As chamas iniciaram na parte do motor e depois passaram para rodas.
A carroceria da picape não foi atingida e o dono conseguiu salvar algumas ferramentas de trabalho que estavam na parte traseira do veículo. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas rapidamente, mas o carro ficou praticamente destruído.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.