Adolescente flagrado com cocaína confessa à PM que venderia porções de droga por R$ 50


Ele foi apreendido em Aguiarnópolis e levado para uma delegacia, onde foi autuado. Droga encontrada com adolescente foi apreendida
Divulgação/PM TO
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Aguiarnópolis, na região do Bico do Papagaio, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi flagrado com porções de cocaína e confessou que ficaria com 40% da venda do entorpecente.
A apreensão aconteceu nesta segunda-feira (11) quando militares da 5ª CIPM faziam patrulhamento na cidade. Eles abordaram o adolescente e, durante revista, localizaram seis pacotes com cocaína.
O suspeito disse aos policiais que havia recebido a droga de outra pessoa em Estreito (MA). Segundo ele, cada porção da seria vendida por R$ 50.
A PM disse que o adolescente tentou resistir à apreensão, mas foi imobilizado e levado para a delegacia de plantão, onde foi autuado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.