Foragido por violência doméstica é preso em Palmas mais de dois anos após o crime, diz polícia


Crime aconteceu em abril de 2018 em Taquaritinga (SP). Polícia acredita que família que acolheu o acusado não sabia da investigação. Um homem de 47 anos, que estava foragido pelo crime de violência doméstica, foi preso nesta sexta-feira (27) em Palmas. De acordo com a Polícia Civil, ele teria agredido a companheira há mais de dois anos, em Taquaritinga (SP), e estava escondido na casa de uma família na capital.
O crime aconteceu no dia 19 de abril de 2018 e o mandado de prisão contra ele foi cumprido nesta sexta. A polícia afirmou que localizou o homem após receber uma denúncia anônima informando o nome dele.
O homem teria chegado a Palmas nesta quinta-feira (26). Os agentes fizeram buscas e encontraram o condenado escondido na casa de conhecidos, na região sul de Palmas. A polícia acredita que a família que o acolheu não sabia da investigação.
Após a captura, os policiais identificaram que o homem tinha várias passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio, todos praticados em SP. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde fica à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.