Dois militares do Exército morrem após carro capotar na BR-010, em Palmas


Um terceiro militar ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (27). Carro com militares do Exército capota no perímetro urbano de Palmas
Divulgação
Dois militares do Exército morreram e outro ficou ferido após um acidente registrado na BR-010, em Palmas. Segundo a Polícia Militar, o veículo capotou, enquanto trafegava para a região sul da cidade.
Conforme a PM, as vítimas são Jhomes Gleiton Lima e Valenttim de Oliveira.
A PM foi chamada para atender a ocorrência e no local, se deparou com o veículo, um monza na cor marrom, capotado. Dentro do veículo, havia um cabo do Exército preso às ferragens.
O dono do carro, também cabo do Exército estava do lado de fora com sinais vitais, mas inconsciente. Havia ainda um sargento já sem vida. Ele seria Valenttim de Oliveira.
Segundo testemunhas, o automóvel seguia no sentido sul da cidade, quando capotou. Os dois cabos foram encaminhados para o hospital, mas o proprietário do veículo, acabou morrendo no Hospital Geral de Palmas.
Os militares são lotados no 22° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro. A Perícia Técnica e Instituto Médico Legal estiveram no local.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.