Criança estava nos braços da mãe quando ela foi morta a tiros em Silvanópolis; ex-marido é suspeito


Atentado deixou a mulher e o sogro dela mortos e o novo marido ferido. Filho mais velho da vítima ajudou padrasto e irmãos a fugirem pelo mato. Homem e mulher são mortos a tiros em Salvinópolis
Uma criança de apenas três anos estava nos braços da mãe quando ela foi assassinada a tiros dentro da própria casa. A vítima é a mulher de 43 anos que foi baleada em uma chácara na zona rural de Silvanópolis na madrugada desta sexta-feira (27). A informação foi confirmada pela polícia para a equipe da TV Anhanguera que esteve no local.
Além da mulher, o sogro dela de 71 anos também foi morto e o marido, de 35 anos, baleado. Ele está internado. A polícia informou ainda que o principal suspeito de ser o mentor do crime é o ex-marido da mulher de 43 anos. Os investigadores trabalham com a informação de que três pessoas participaram do ataque.
Ao todo, cinco menores estava casa quando o crime aconteceu. Um menino de 14 anos, o filho mais velho da vítima, ajudou os irmãos e o padrasto a se esconderem no matagal até a chegada da polícia. Além dele, havia ainda duas meninas, de 10 e sete anos de idade e duas crianças de três, um menino e uma menina, sendo a garota mais jovem a que estava no colo da mãe. Nenhuma das crianças ficou ferida.
Ao todo, foram disparados nove tiros. Os vizinhos disseram que a família era tranquila e que não costumava se envolver em confusões. O relacionamento da vítima com o suspeito acabou há oito anos, mas ele não teria aceitado o término.
A investigação sobre o caso está com a Polícia Civil de Porto Nacional. O conselho tutelar está monitorando o caso e acompanhando as crianças.
Crime foi em chácara de Silvanópolis
Reprodução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.