Suspeitos são presos após agente penitenciário reagir e impedir roubo em Colinas do Tocantins


Servidor viu movimentação e conseguiu capturar criminosos. Caso foi registrado no centro da cidade, durante a noite. Simulacro de arma encontrada com suspeito
Divulgação
Dois homens foram presos em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, depois que um agente penitenciário reagiu a um assalto e conseguiu deter os suspeitos. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (20) no centro da cidade.
A Polícia Militar informou que foi chamada ao local após o servidor capturar os dois suspeitos. O agente teria visto os dois homens passando em uma moto observando a movimentação em um estabelecimento.
Ao perceber que havia poucas pessoas no local os criminosos retornaram. Quando um deles foi sacar uma arma o agente penitenciário reagiu, conseguindo imobilizar o assaltante.
Após chegar ao local a PM verificou que a arma que estava com o criminoso, na verdade, era um simulacro. Os suspeitos foram levados para a delegacia e depois para a cadeia de Colinas do Tocantins.
Ainda segundo a polícia, existe a suspeita de que eles estejam envolvidos em outros roubos pela cidade que foram realizados com uma arma semelhante.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.