Suspeito de esfaquear homem durante discussão é morto com tiro na cabeça em Gurupi


Crime aconteceu em Gurupi, na região sul do estado. Um jovem de 20 anos foi assassinado em Gurupi, na região sul do Tocantins, momentos após se envolver em uma discussão. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por dois tiros e uma das balas acertou a cabeça. A vítima foi identificada como Lucas Costa de Moura.
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (20), no setor Bela Vista. No local, testemunhas disseram à polícia que, durante uma discussão, Lucas teria esfaqueado um homem. Ele foi ferido nas costas e na cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Momentos depois uma terceira pessoa atirou duas vezes contra Lucas, que foi atingido nas costas e na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu dentro da ambulância antes de sair do local do crime.
O suspeito do homicídio fugiu em uma motocicleta e não foi localizado pelos policiais.
O local passou por perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A faca usada na lesão corporal e um projétil de arma de fogo foram recolhidos pelos agentes da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.