Mulher é raptada e estuprada após assalto na região norte de Palmas; suspeito foi preso pela PM


O homem preso foi reconhecido pela vítima, que afirmou ter sofrido abusos sexuais. Uma mulher foi estuprada, na noite desta sexta-feira (20), momentos após ser assaltada na região norte de Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi raptada por um criminoso armado. O principal suspeito do crime foi preso.
Uma equipe da PM foi chamada ao local do crime logo após o assalto. Por telefone, a corporação foi informada que, além de roubar celulares de duas pessoas, o criminoso teria raptado uma das vítimas.
Após ouvir as características do autor, os militares começaram a fazer buscas para encontrar o criminoso e a vítima. A mulher foi localizada em casa e informou aos policiais que havia sido estuprada.
Momentos depois o suspeito também foi encontrado e reconhecido pelas vítimas e testemunhas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelo flagrante pelos crimes de roubo e estupro.
Todos os pertences roubados foram recuperados.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.