Suspeito de agredir companheira e danificar móveis de casa é preso no sul do estado


Caso foi em Peixe. Após chamar a polícia, vítima entregou aos policiais uma mochila que o suspeito usava para guardar maconha. Droga foi apreendida com suspeito em Peixe
Divulgação/PM
Um homem de 34 anos foi preso em Peixe, na região sul do Tocantins, por suspeita de violência doméstica. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria agredido a companheira e danificado móveis da residência.
O crime aconteceu nesta quinta-feira (19) e os militares foram chamados ao endereço pela própria vítima. Além de falar sobre as agressões sofridas, a mulher contou que o companheiro tinha porções de maconha e entregou aos policiais uma mochila com 30 gramas do entorpecente.
A droga foi apreendida e o homem foi preso em flagrante. Após ser detido, ele e o material foram levados para a delegacia de Polícia Civil das cidades de Alvorada.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.