Investigados por assassinatos são presos ao serem flagrados com drogas em Gurupi


DHPP fazia operação para elucidar dois homicídios quando flagrou investigados com arma de fogo, além de porções de maconha, cocaína, ecstasy e crack. Drogas e arma foram apreendidas com suspeitos em Araguaína
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher e dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (20) em Gurupi, na região sul do Tocantins, suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, eles também são investigados por envolvimento em assassinatos de duas pessoas.
As prisões aconteceram durante uma operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que buscava elucidar dois homicídios que ocorreram no mês de novembro. A polícia informou que os crimes teriam sido praticados por integrantes de uma facção criminosa.
Os agentes faziam buscas pela cidade quando localizaram uma motocicleta entrando em uma casa. Segundo a polícia, no local também estavam outras pessoas da mesma organização criminosa.
Os suspeitos foram abordados e com eles foram encontrados várias porções de maconha, cocaína, comprimidos de ecstasy, crack, além de um revólver calibre 32 e munições de diversos calibres.
O trio foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Os dois homens foram levados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi e a mulher será conduzida a uma das unidades prisionais femininas do estado.
A polícia ainda investiga se os suspeitos presos têm envolvimento nos homicídios registrados.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.